Pintura - Teahupoo (Tahiti)

segunda-feira, 26 de março de 2012

À sua espera






Hoje em dia, já posso dizer que conheci o que é o amor...
nunca tinha sentido tal sentimento tão forte por uma pessoa,
acho que esse sentimento eu estava esperando há muito tempo.
A pessoa que amo é uma pessoa maravilhosa, que merece todo carinho e todo respeito desse mundo. Com ela aprendi o que é ser amado de verdade, pois a mesma faz todo o esforço do mundo pra poder me vê.
Com ela, parece que o tempo para e ao mesmo tempo voa...porque passa tão depressa...
que quando não estamos juntos, cada segundo da minha vida penso nela!!
Penso que um dia estaremos juntos pra sempre e a espera vai ser eterna, espero quanto tempo for necessário...pois quem ama de verdade, nunca esqueçe e nunca vai desistir desse amor.
Esse amor que começou do nada, sem eu mesmo esperar, derepente...onde eu me encontrava desacreditado e meio perdido...hoje me achei mais acretidado, minha estima se elevou e a caminhada da vida vai me levar aos braços dela quando a mesma me procurar e me pedir pra eu te encontrar, onde for que você esteja, vou até onde ela estiver...pois lembre-se que estou à sua espera.´
Está sendo muito dificil ter que viver longe dela, mas para o nosso bem tem que ser assim...ela precisa levar sua vida normalmente e eu a minha...estamos longe fisicamente...mas muito perto espiritualmente...acho que meu amor e tal sentimento já existia muito antes de nos conhecermos, e por ironia do destino, fez com que as nossas vidas tornassem muito complicado a nossa união.
Cada dia que passa espero notícias sua...e que um dia nosso amor possa juntar nossa alegria de está lado a lado, sem ter que nos esconder de nada e que o nosso amor seja sempre verdadeiro e eterno.Pois ela é linda por dentro e por fora, e sua beleza está sempre em meus olhos e no meu coração.
Não tenho palavras pra dizer o quanto eu a amo e que vou está à sua espera!

Cássio Telles