Pintura - Teahupoo (Tahiti)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mensagem pro Dia dos Namorados!!!






Oi amor...se assim eu posso te chamar!!! Senão,me desculpe....Sabe, eu andei pensando muito hoje a noite...sentei...tomei uma com 2 amigos meus...e comecei a falar de uma pessoa...Sabe aquelas, que do nada, e sem ela querer... Ela aparece e muda a vida de alguém...de alguma forma...trazendo ao menos um certo nível de alegria...aonde algumas coisas não se manifestava mais, no aspecto de sentir algo por alguém??? 

Pois bem, eu tinha renunciado a isso tudo...ao último estágio de amar alguém, eu não me imaginava mais, e dialoguei isso com meus 2 melhores amigos... os quais eu escolhi pra compartilhar isso...e falava sem parar... pelo menos durante uns 30 minutos..sobre uma mulher de voz baixa...sorriso leve...cabelo caindo nos olhos...e jeito de andar, que encanta até o maior ignorante do seu bairro...mas não com ar de maldade...e sim de encanto, deixando aquele sorriso no ar...e deixando vários homens aos seus pés...mesmo sem saber... e quando sabe...ela tira de tempo...
Eles disseram...duvido que exista!!! Eu, como sempre...num bom ar risonho e com aquele ar de tirar até o papa de tempo fiz... Amigos, me desculpem..mas essa eu não posso compartilhar com vocês em aspecto algum... pois ela é muito única... e infinita em qualidades, que talvez nem ela saiba que tenha...E disse: Acho que estou gamadíssimo nela...Um amigo fez...o que é gamadíssimo...Eu fiz...acho que me apaixonei, por uma das melhores mulheres que me apaixonei, em tão pouco tempo...Aí um soltou algo do tipo: E TU CONHECE ELA??
Eu disse...não preciso...do mesmo jeito que não preciso conhecer o solo da lua, pra dizer que ela é linda, sossegada, e ao mesmo tempo provoca uma tormenta gigante no mar... quando a mesma o faz subir,por vezes!!

Nesse momento os 2 se calaram..e eu disse..É EXATAMENTE ESSE SILÊNCIO QUE A BELEZA DELA SE RESUME...
Algo sem explicação...mas tá ali...linda, quieta e provocante ao mesmo tempo... Algo que mudou minha vida... e mesmo, se eu não a tiver, de uma forma que eu desejo... já terei sido o cara mais feliz, nesses últimos anos... Pois a mesma me deu sensação de plenitude ampla...e felicidade infinita...e isso..só quem pode tá perto dela tem a sensação de ter tirado na mega sena acumulada..porém ela não é pra se apostar,nem é um jogo..Mas é uma sorte infinita!!


Flávio Rocha