Pintura - Teahupoo (Tahiti)

sábado, 19 de janeiro de 2013

QUERO VOCÊ



"Deitado em minha cama, rolo de um lado para o outro,
Sendo queimado pelo desejo, que eu sinto por você.
Até meu cérebro se inflama, de tanto pensar em você.
Mas nosso amor é impossível, não tem chance de ser.
Quando sonho, tento capturar suas formas com as mãos.

Meu travesseiro respira, meu lençol se transforma em pele,
Tento fantasiar você ao meu lado, me amando com paixão,
Enquanto eu queimo, por dentro e por fora, de desejo por você.
A estrada que leva a satisfação, de meus mais íntimos desejos,
Eu pavimento com pensamentos, gestos e sonhos proibidos,
Mas nosso amor é impossível, não tem chance de ser.

Há dentro de mim o calor,
De uma brasa que não se pode apagar.
Minha alma é consumida por pecados,
Por meus desejos de te ter.

Mas nosso amor é impossível,
Não tem chance de ser.
Deus meu, livre-me deste martírio,
Eu suplico caído de joelhos,
Pedindo ao Pai, que me ajude a esquecer,

Mas não consigo.

Continuo a sofrer, a queimar de paixão,
Por você meu amor.
Você pertence a outra pessoa,
Mas diz que ama, preciso acreditar.

Mesmo sabendo que é impossível,
Meu desejo é ainda maior,
E eu continuo a rolar na cama,
Noite após noite.

Esperando e, enquanto eu queimo,
Por dentro e por fora,

De desejo por você.

Espero chegar a hora,
De ter você em meus braços, e quem sabe,
Te ouvir dizer em meu ouvido,enquanto me ama,
Que vai ficar comigo, que nunca mais vai me deixar e,
Mais que isto, que vai apagar de uma vez ,

O fogo invisível que me queima,
Desde a primeira vez em que te vi.

Quero você…

CNLA"

Autor: José Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário