Pintura - Teahupoo (Tahiti)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Distantes

"Da mesma maneira obscura que te encontrei, 
mesmo havendo horizontes nos separando, 
e confuso admitir , que completamente me apaixonei. 
Mesmo sabendo de tudo isto,te sinto presente, 
nossos ares nao sao o mesmos, 
porem, nao me encontro desolado 
porque explicacoes nunca haverao. 
por se estar apaixonado, 
Distantes... 
...estao nossos corpos 
restou-me apenas tua voz... 
Em minha mente ela se faz, contundente, 
despertando minha imaginacao, 
imagino tua face , teu jeito 
acreditando que um dia possamos, 
nos encontrarmos num beijo. 
Distantes... 
estao nossos labios... 
Se soubesse o que me vem a mente, 
vida, paixao, odio, morte.. 
saberia tambem que meu unico refugio, 
seria desfrutar de teu toque. 
Busco uma saida, que nos faca raciocinar, 
para que nao facamos outras coisas, 
exceto nos amar. 
Distantes... 
estao nossos corpos... 
nossas faces... 
nossos labios... 
mas nunca distantes.. 
estarao nossos coracoes."

(Manoel Bandeira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário